Tuesday, January 18, 2011

7 Noites Em Cruzeiro Pelo(A)(S) Caribe

Oasis Of The Seas

7 Noites Em Cruzeiro Pelo(A)(S) Caribe





          Detalhes e preços
·         Itinerário do cruzeiro
·         Informações sobre o navio
·         Excursões
·         Comida e bebida
Ninguém conhece o Caribe melhor do que nós. Afinal, Caribbean (caribenho) é nosso sobrenome. E quando se trata de belas praias e águas azuis cintilantes, o Caribe é realmente uma categoria à parte. Há inúmeras aventuras em seu cruzeiro de férias.
·         FAÇA SUA RESERVA 

Próximas Datas De Partida



                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
·         SÁB - 11 JUN 2011

PREÇOS DE CABINES PARA O DIA - SÁB - 11 JUN 2011

Suíte/Deluxe

Relaxe com requinte em nossas confortáveis suítes. A maioria oferece vários quartos, varandas e algumas até vantagens extras como serviço de concierge de cortesia ou piano de meia-cauda.
·         FAÇA SUA RESERVA

Cabine com varanda

Abra sua varanda privativa e aprecie a linda vista. É uma ótima maneira de ver de perto cada destino e aproveitar ao máximo suas férias no mar.
·         FAÇA SUA RESERVA

Cabine externa

Você sempre poderá apreciar paisagens surpreendentes de sua própria cabine.

Cabines internas

Relaxe no conforto de nossas cabines internas. Esses quartos bem mobiliados são uma excelente pedida.
·         FAÇA SUA RESERVA
* Preços por pessoa com base em acomodação dupla, válido somente para novas reservas. Os valores podem variar de acordo com o câmbio vigente na data da compra, devido a ter sua base em Dólares Americanos. Tarifas e impostos pertinentes são adicionais. Preço correspondente somente à parte marítima e taxa administrativa, excluindo quaisquer outras taxas, bem como portuárias, serviços, governamentais e aéreas. Todos os itinerários e preços estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. Registro dos navios: Bahamas. © 2008 Royal Caribbean Cruises Ltd.
[]s Alvatour !

No comments:

Post a Comment

Travel Insurance

Quer fazer seguro de viagem ? Click Here ! ACCAM# F201704 :o)

Sobre a Empresa

My photo
Lighthouse Point, Florida, United States
Alvatour Travel & Services, Corp., subsidiária da empresa brasileira Alvatour Turismo., tem como objetivo o Comercio Internacional de produtos, serviços e tecnologia, especialmente nas área de viagens e turismo. Setor empresarial de maior desenvolvimento no mundo, a indústria do Turismo vem evoluindo ao longo dos anos a largos passos. A Alvatour Turismo decidiu ampliar suas atividades nos mercados sul-americano, e europeu com a criação de uma subsidiária norte-americana, através da qual seus interesses comerciais serão incrementados e facilitados pela aquisição de serviços e presteza no atendimento aos seus clientes. 1. Agência de Viagens e Turismo – Completo atendimento; 2. Remessas de dinheiro para o Brasil (Agente autorizado da BB Remessa); 3. Traduções Juramentadas (Português – Inglês – Espanhol); websites: www.alvatour.com www.alvatourcruises.com 4624 N.Federal Hwy Lighthouse Point -FL 33064 Phone: (954)784-7657 1-888- 889- 1060 Fax: (954)784-7657