Monday, September 26, 2011

Viagem ao Panamá

   A Sabrina da nossa agência foi na quinta-feira passada ao Panamá em uma feira de turismo . Ela voltou com uma visão positiva do  lugar .Disse:"É um povo amigo e muito hospitaleiro eu tinha uma outra visão de lá " .Para a Sabrina o  Panamá  traz o bom do novo e do  velho mundo sem problemas. Trouxe algumas  fotos para gente passar um pouco desse lugar tão pequeno e tão bonito :o). A Sabrina  hospedou-se no Le Méridien Panama .Mais o que não falta são hospedagens legais . Deixou boas lembranças e ela quer voltar .
   O Panamá é um país da América Central Continental, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Colômbia, a sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Costa Rica. Sua capital é a cidade do Panamá. Situa-se no ponto mais estreito da parte continental da América Central, no istmo que se estende até a América do Sul. É dividido ao meio pelo canal do Panamá ( que a Sabrina falou que é um lugar que precisa visitar), que liga o oceano Atlântico e o oceano Pacífico. A cada ano, cerca de 14 mil embarcações (5% do comércio marítimo mundial) cruzam os 82 quilômetros do canal — que passou do controle dos EUA para o Panamá em 2000.
A população do país é formada por uma maioria de mestiços de índios e europeus. O setor econômico mais importante é o de serviços, que abrange as atividades financeiras e as rendas obtidas com a zona de livre-comércio de Colón, a exploração do canal e o registro de navios mercantes.
 Lugares bacanas para se visitar :
ingressos super baratos , é aberto de 9:00 a.m a 5:00p.m  de terça a domingo
Funciona todos os dias de 6:00 a.m a 4:00 p.m
Um incentivo ao eco-turismo













Mais informações , pacotes para o Panamá entre em contato conosco pelo telefone ( 954) 784-7656.


No comments:

Post a Comment

Travel Insurance

Quer fazer seguro de viagem ? Click Here ! ACCAM# F201704 :o)

Sobre a Empresa

My photo
Lighthouse Point, Florida, United States
Alvatour Travel & Services, Corp., subsidiária da empresa brasileira Alvatour Turismo., tem como objetivo o Comercio Internacional de produtos, serviços e tecnologia, especialmente nas área de viagens e turismo. Setor empresarial de maior desenvolvimento no mundo, a indústria do Turismo vem evoluindo ao longo dos anos a largos passos. A Alvatour Turismo decidiu ampliar suas atividades nos mercados sul-americano, e europeu com a criação de uma subsidiária norte-americana, através da qual seus interesses comerciais serão incrementados e facilitados pela aquisição de serviços e presteza no atendimento aos seus clientes. 1. Agência de Viagens e Turismo – Completo atendimento; 2. Remessas de dinheiro para o Brasil (Agente autorizado da BB Remessa); 3. Traduções Juramentadas (Português – Inglês – Espanhol); websites: www.alvatour.com www.alvatourcruises.com 4624 N.Federal Hwy Lighthouse Point -FL 33064 Phone: (954)784-7657 1-888- 889- 1060 Fax: (954)784-7657