Monday, January 31, 2011

Allure of the seas - Cruzeiro











Nossas agentes visitaram esse domingo o Allure of the Seas confirmaram que um cruzeiro nesse navio é com certeza um passeio inesquecível . O Allure é navio mais novo da Royal Caribean , possui uma mega estrutura, uma verdadeira cidade móvel .Cinemas , atrações , cassino ,starbucks ( isso mesmo que você leu )até mesmo laboratórios de ciências para crianças . Impossível não se divertir em um lugar tão bonito e interessante .
Por que interessante ? Por causa de vários fatores entre eles sua praticidade( por exemplo você pode escolher a data melhor que se  encaixe no seu estilo de vida), um passeio que consegue agradar toda a sua família desde de suas crianças até os mais velhos de sua casa,atrações infinitas e imperdíveis ,agradável e o mais legal é super  barato (um cruzeiro engloba tudo , comida, estadia, passeios , atrações ). Achamos que as fotos falam por si só . E se você se interessou ligue e fale conosco . Ficaremos felizes em realizar seus sonhos.

Uma boa semana para todos vocês !


Abraços ,
Família Alvatour
Phone:954 784 7656
4624 N. Federal Hwy
Lighthouse Point -FL
33064

No comments:

Post a Comment

Travel Insurance

Quer fazer seguro de viagem ? Click Here ! ACCAM# F201704 :o)

Sobre a Empresa

My photo
Lighthouse Point, Florida, United States
Alvatour Travel & Services, Corp., subsidiária da empresa brasileira Alvatour Turismo., tem como objetivo o Comercio Internacional de produtos, serviços e tecnologia, especialmente nas área de viagens e turismo. Setor empresarial de maior desenvolvimento no mundo, a indústria do Turismo vem evoluindo ao longo dos anos a largos passos. A Alvatour Turismo decidiu ampliar suas atividades nos mercados sul-americano, e europeu com a criação de uma subsidiária norte-americana, através da qual seus interesses comerciais serão incrementados e facilitados pela aquisição de serviços e presteza no atendimento aos seus clientes. 1. Agência de Viagens e Turismo – Completo atendimento; 2. Remessas de dinheiro para o Brasil (Agente autorizado da BB Remessa); 3. Traduções Juramentadas (Português – Inglês – Espanhol); websites: www.alvatour.com www.alvatourcruises.com 4624 N.Federal Hwy Lighthouse Point -FL 33064 Phone: (954)784-7657 1-888- 889- 1060 Fax: (954)784-7657